Como se associar

COMO SE ASSOCIAR

Para se tornar um associado é preciso, inicialmente, saber em qual categoria sua empresa se encaixa: como efetivo ou como contribuinte.

Associados efetivos são as empresas definidas como Exportadoras e Importadoras de grãos e cereais, preferencialmente soja e milho.

Já associados contribuintes são todas as empresas controladoras e também os laboratórios.

Após entender a categoria em que se encaixa, pedimos que envie um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. demonstrando seu interesse para receber as orientações.


POR QUE SE ASSOCIAR

A sua empresa garante benefícios como um associado ANEC, além de reconhecimento e ativa participação no mercado.

Associar-se à ANEC na categoria de sócio contribuinte é adquirir o direito de participar ativamente do estabelecimento das regras brasileiras e internacionais de comércio. Sua empresa poderá nomear um ou mais representantes para participar das reuniões do Comitê Técnico da ANEC, constituído pelas empresas Controladoras e Laboratórios. Este Comitê é responsável pela criação de normas que, uma vez discutidas e sancionadas pelo Ministério da Agricultura e pelo CCE -Comitê de Contratos Externos da ANEC -, passam a fazer parte das cláusulas internacionais de comercialização.

Como associado efetivo, sua empresa estará em contato direto com os maiores representantes do setor de cereais e terá participação perante entidades governamentais. Nesta categoria a sua empresa poderá nomear representantes para um ou todos os nossos comitês.

Nós reunimos nossos associados para discutir questões do interesse dos exportadores, permitindo à sua empresa participação intensa nos debates.

Para saber mais sobre os comitês, CLIQUE AQUI

logo

Contato

  • Av. Brigadeiro Faria Lima, 1656
    8º andar -Conj 8 A
    Jd. Paulistano -São Paulo - SP - Brasil
  • (11) 3039-5599 | (11) 3039-5597
×